(62) 99963-5027

COMUNICADO – ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

COMUNICADO – ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Aos Senhores Filiados à FTGO,

Conforme ficou definido na última reunião da Diretoria Executiva da FTGO, realizada no dia 31/01/2019,  que até o dia 14/02/2019, os associados deverão atualizar seus cadastros junto ao sistema Shooting House, no site da FTGO (www.ftgo.org.br). Preechendo os dados cadastrais e anexandos os documentos obrigatórios. (Ex.: CR, identificação, declaração de filiação ao clube). Os cadastros ficarão com status PENDENTE até análise individual.

Sem as referidas informações cadastrais atualizadas, a Federação não tem como emitir as Declaração de Filiação, Ranking e o Relatório de Habitualidade de seus associados.

A manutenção dos dados atualizados de seus associados é uma exigência legal imposta pelo Exército através de suas Portarias. Acarretando à nossa Instituação penalidades em caso de descumprimento.

Relembramos que sem os referidos documentos atualizados os atletas ficam impedidos de participar dos eventos sediados pela FTGO, CBTP, LIGA e CBTE , impossibilitando também que os clubes de origem emitam as declarações de Ranking Nível II e III, restringindo assim os associados.

Sendo assim, solicitamos urgência de V. Sas., em concluir a referida atualização, bem como verificar no sistema se os mesmos encontram adimplentes, evitando assim prejuízo do bem mais precioso desta federação, nossos atletas.

Certo de contar com a compreensão e atendimento por parte de Vossa Senhoria antecipamos agradecimentos,

Cordialmente,

FEDERAÇÃO DE TIRO DE GOIÁS

 HWASKAR FAGUNDES

PRESIDENTE

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.